domingo, junho 01, 2008

Selinho da amizade

Eu sei, que meu blog tá abandonado!rsrs
Deixei de fazer muitas coisas que me davam prazer! Mas, parei para pensar... Pq estou me castigando, colocando tudo para escanteio???
Gritei igual a Gioconda da novela: CHEEEEEEEEGAAAA!rsrs
Já voltei a participar do SBB, voltei mexer nas minhas coisas de scrap, comprei coisas lindas!rsrs
Papéis, carimbos e fitas! Depois tiro uma foto para colocar aqui para vcs verem.
Ah! Como é bom fazer coisas que nos dá prazer!
Ser rodeada de pessoas maravilhosas, no mundo real e no virtual! Tenho amigas virtuais que guardo no meu coração, me deram muito apoio e principalmente, me deram carinho!
Amo todas vcs! Pessoas especiais!
E, já ganhei um selinho da amizade da minha queridona Edna e igualmente queridona Bel Sanz!
Fiquei muuuiiiiiito feliz viu, meninas!
Eu tenho que passar esse selinho para 10 pessoas mas, vai ficar pra próxima vez, vou arrumar meu blog e ae passo adiante o selinho!



3 comentários:

Cris Lopes disse...

Oi Marcinha
Só pra vc saber que eu tô aqui de olho, viu? Pronta para receber notícias suas! rsrsrs
Bjs

Bel Sanz disse...

Que bom que voltou pro blog, Marcia! Vou vir mais vezes para ver as novidades e ver suas pags lindas.
Besos

Edna disse...

Que bom que vc voltou e espero que não pare mais,só se for pra pensar
Hummmmmmmmmm onde coloco esse novo enfeitinho,ou sera que aqui vai ficar melhor essa carimbada!
Bjs