segunda-feira, junho 30, 2008

Minha malinha MM

Quando vi não resisti! Ainda mais que ficou olhando pra mim e falando: me leva pra casa!rsrs
Ela é bem lindinha e vem beeeem recheada! 25 die-cut shapes, 30 printed blossoms e 100 buttons! Para quem gosta de botão, é uma delícia! Têm cores lindas e modelos variados!
Os die-cut no formato de selos e tags estão bem legais!
O legal é a malinha que assim q vi falei pra dona da lojinha, dá pra fazer um MA né!!!!rsrs
Adoro me presentear com esses mimos!

4 comentários:

Cris Lopes disse...

Marcinha, tenho que lhe confessar que na pressa de avisar todo mundo da minha mudança, o que funcionou foi o famoso copy/paste! Só errei feio em não colocar o seu nome!!! Foi mal aí, hein? rsrsrsrs Mas o importante é que recebi um recadinho seu! ADOREI!
Bjs e espero que vc pegue muito no meu pé! É tão bom! hehehe

Luciana Viña disse...

Marcinha do CÉU!!! que qué isso??? Adorei1!

bjin
Luciana

Unknown disse...

Aiiii que malinha mais fofa!!
Com costura de acabamento...linda demais!!! Quem não se apaixonaria...rsrsrs
Agora, quero ver o que tem dentro nas suas páginas!!!! hehehe
Beijão

Edna Stofmeel disse...

Eu tb amei essa malinha,quero ver as coisas lindas que vc fará com o conteudo.
Bjs