domingo, outubro 07, 2007

Desafio de setembro - TD

Tudo começou com uma simples pergunta da Cris Lopes:
- Qual a cor que vc adora e qual que vc detesta?
Pensei, pensei e respondi:
Adoro azul e não gosto muito do amarelo...
Resultado, um potinho de tinta amarela com dois textos e assim começou o nosso desafio...
Quebra de paradigmas!!!!!
Afffffffffff... Fazer basicamente uma página amarela com o tema casamento!!!!!!
Amarelo + casamento = ??????
Depois de uma compra amarela básica, mexe daqui e mexe dali saiu a minha página!
Eu usei a tinta acrílica amarela no chip e no cadarço.

10 comentários:

Cris Bittencourt disse...

Oieee, Márcia!!
Adorei seu blog! E a sua página está linda!!!! Adorei...
Eu ainda estou começando o meu blog, aprendendo a usar...
Vou linkar o seu também, tá? :)
Beijos!!!

Livro de Assinaturas disse...

Má... essa sua página ficou divina... vc usou o amarelo lindamente... ficou delicado, doce... um luxo...
bjos

Cris Lopes disse...

Marcinha
Tudo bem por aí? Eu acho, não. Eu tenho certeza que eu sou a sua amiga mais relapsa do planeta. Estou te devendo um montão de coisas e não te mando. Me perdoa, tá? Mas tudo tem um bom motivo!!!
Bjs

Julia Cotrim disse...

Oi Marcia, finalmente encontrei você e antes que o ano se acabe para te desejar um 2008 fantástico! Saudades!
Beijos

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Marcinha!
Estou passando por aqui pra deixar um abraço pra vc! Bjs!

Lesli disse...

Beautiful LO - I love all the ribbons and flowers!!!

LilianPacheco disse...

Oi Má
feliz anversário !!!
Muitas felicidades, alegrias e sucesso !!
Um grande abraço pra vc !
Lilian

Stine66 disse...

Wow - sweet and wery romantic, really NICE Lo - many regards from denmark.

Cris Lopes disse...

Marcinha!!!
Estou com saudades! Mande notícias!
BJs

Edna Stofmeel disse...

Marcinha espero que vc não demore pra ler.
Tem um selinho la no meu blog pra vc
Bjs to cum saudades