sábado, fevereiro 03, 2007

Caderno de perguntas

Recebi esse caderno de perguntas da minha amiga Bella da Cás. Eu já respondi muito desses cadernos e tb já fui "dona" de alguns!rs

Signo: aquário

Idade: quase 37 aninhos!

Um barulho: um "barulhinho bom"

Uma pessoa: pessoas que lutam pelos seus ideais

Um nome: Ian e Vinicius

Um lugar: minha casa

Um pecado: preguiça

Um bom programa: um dia de lazer em família, casa de amigos

Um verbo: criar

Um dia: domingo

Uma música: são tantas

Uma roupa: caça jeans e camiseta

Uma bebida: água

Um doce: tiramisu

Uma paixão: minha família

Um vício: scrapbooking, computador

Sonho de consumo: minha casa toda equipada com oq há de melhor!

Um sonho: trabalhar com scrapbooking

Não vivo sem: meus cremes, minha máquina fotográfica

Na minha bolsa não pode faltar: celular, gloss, fraldas e roupas do Ian!hahaha

Não gosto: falsidade e ingratidão

Gostaria: viajar mais

Pularia de bungle jump? não

Frase preferida: "... é justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante..."Paulo Coelho

Pior hábito: deixar pra fazer tudo na última hora

Razões para sorrir: minha família, meus amigos, quando estou fazendo scrap

Salgado ou doce: salgado

Bolo ou torta: os dois

Diamantes ou pérolas: diamantes

Brad Pitt ou Tom Cruise: Brad Pitt

Café ou chá: chá

Coca-cola ou guaraná: guaraná

Telefone ou internet: internet

Cheiro favorito: do mar, de bebê, dos perfumes Laura e Baby Doll

Roupa que está vestindo agora: pijama

Última pessoa que vc falou no telefone: meu marido

Último filme que vc assistiu: sinceramente foi tão ruinzinho que nem lembro o nome

Vc já se apaixonou por um professor? não

Teve um amigo imaginário? não

Como chamava o seu ursinho de pelúcia? não gostava muito de ursinho... Eu tive um sapinho que chamava-se GUGU

Lua de mel perfeita: ainda vou ter uma

Uma viagem inesquecível: apesar de estar morando aqui, conhecer o Japão foi muito bom

Eu sou: emotiva

Eu devia ser mais: organizada

Todas as pessoas que participam desse caderno tem que convidar 3 ou 4 pessoas. Eu convido minhas amigas: Cris Lopes, Ká Flores e Valeska Ulm.

2 comentários:

Karine Flores disse...

Ué Má.
Só agora é que estou vendo!!!
Vou adorar responder essas perguntinhas.
Beijinhos e obrigada por me escolher.
beijos

Cris Lopes disse...

Menina!
Só agora vi este questionário!!!
Obrigada pela indicação!

Bjs