sábado, janeiro 13, 2007

Eu por eu mesma!


Depois de muitos erros e acertos, consegui montar meu blog. Quero dizer, começar porque ainda falta muita coisa para fazer! E, nesse começo recebi muita ajuda da Bella da Cás! Obrigada amiga!
Fazer um blog foi uma das resoluções para o ano de 2007! Espero que eu consiga manter o blog sempre atualizado.
Aqui vou falar sobre a minha paixão pelo scrapbook!
E, para começar, nada melhor do que uma página falando um pouco sobre mim!
Espero pela sua visita!

9 comentários:

Regiane Torres disse...

Adorei seu blog Marcia, o banner ficou lindo !!!!!

LilianPacheco disse...

uruuul Marcinha já tem blog !
E que lindo blog !
Voltarei mais vezes, ok? vou te linkar também. bjs
Lilian

Renata Moni disse...

Parabéns pelo blog,Márcia!

Luciana disse...

Parabéns Márcia!
Está um charme.
Bjos

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Márcia!
Que legal o seu blog!!!
Estarei sempre passando por aqui pra dar uma espiadinha!
Beijinhos...
Renata

Isabella Da Cás disse...

Hei Marcinha,
Adorei seu blog! O Banner é lindo!!!!
Tenho certeza que veremos muita coisa interessante por aqui!!!!!
Não precisava agradecer a ajuda... Amiga é pra essas coisas!!! :)
Beijos
Bella

Bianca Alonso disse...

Já vou colocar seu link no meu!! :)
Vou passar por aqui sempre!!!
Um super beijo, Marcinha!!!! :)

Carla Cavellucci Landi disse...

QUE FOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro vc, vc sabe, né????
Vou colocar seu blog no blogarithm, pra acompanhar as atualizações!!
Beijo enorme!!!!!!

Livro de Assinaturas disse...

oi marcinha... ainda não tinha visitado seu blog... adorei...
se não se importar vou colocar seu link lá no meu ok...
seu blog tá lindo...
bjos